Sumários

2. Análise do ambiente da organização (conclusão)

4 Outubro 2011, 19:00 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

Apresentações pelos estudantes e debates de estudos de caso: Caso TUI AG Caso Ministry of Sound Caso HIFI industry


2. Análise do ambiente da organização

29 Setembro 2011, 18:30 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

2.1 O Macro-ambiente: Análise PESTAL; construção e análise de cenários; 2.2 Análise da Estrutura do Mercado: análise das forças competitivas; forças indutores ade mudança estrutural; 2.3 Análise dos concorrentes mais próximos e do mercado alvo: grupos estratégicos; segmentos de mercado; ‘cliente estratégico e os factores críticos de sucesso; 2.4 Oportunidades e ameaças.


2. Análise do ambiente da organização

27 Setembro 2011, 19:00 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

2.1 O Macro-ambiente: Análise PESTAL; construção e análise de cenários; 2.2 Análise da Estrutura do Mercado: análise das forças competitivas; forças indutores ade mudança estrutural; 2.3 Análise dos concorrentes mais próximos e do mercado alvo: grupos estratégicos; segmentos de mercado; ‘cliente estratégico e os factores críticos de sucesso; 2.4 Oportunidades e ameaças.


1 - Introdução à Gestão Estratégica

22 Setembro 2011, 18:30 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

X


1 - Introdução à Gestão Estratégica

20 Setembro 2011, 19:00 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

X