Sumários
2. Análise do ambiente da organização (conclusão)
4 Outubro 2011, 19:00 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
Apresentações pelos estudantes e debates de estudos de caso: Caso TUI AG Caso Ministry of Sound Caso HIFI industry
2. Análise do ambiente da organização
29 Setembro 2011, 18:30 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
2.1 O Macro-ambiente: Análise PESTAL; construção e análise de cenários; 2.2 Análise da Estrutura do Mercado: análise das forças competitivas; forças indutores ade mudança estrutural; 2.3 Análise dos concorrentes mais próximos e do mercado alvo: grupos estratégicos; segmentos de mercado; cliente estratégico e os factores críticos de sucesso; 2.4 Oportunidades e ameaças.
2. Análise do ambiente da organização
27 Setembro 2011, 19:00 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
2.1 O Macro-ambiente: Análise PESTAL; construção e análise de cenários; 2.2 Análise da Estrutura do Mercado: análise das forças competitivas; forças indutores ade mudança estrutural; 2.3 Análise dos concorrentes mais próximos e do mercado alvo: grupos estratégicos; segmentos de mercado; cliente estratégico e os factores críticos de sucesso; 2.4 Oportunidades e ameaças.