Sumários
Análise da Concorrência
9 Abril 2010, 13:30 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Análise da Concorrência
Vantagens competitivas
Tipos de concorrentes
3. Estratégia de Marketing
8 Abril 2010, 15:30 • Helena Gonçalves
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo
- Etapas no desenvolvimento de uma estratégia de marketing centrada no cliente: segmentação, escolha de alvos, diferenciação e posicionamento.
- Bases de segmentação principais em mercados de consumidores e organizacionais.
Apoio aos estudantes nos trabalhos de grupo
8 Abril 2010, 13:30 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Apoio aos estudantes nos trabalhos de grupo.
Comentários à primeira dase dos trabalhos, recebida antes da Páscoa.
Início do estudo sobre competitividade eestratégias competitivas
3. Estratégia de Marketing
8 Abril 2010, 13:30 • Helena Gonçalves
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo
- Etapas no desenvolvimento de uma estratégia centrada no cliente: Segmentação, escolha dos mercados alvo, diferenciação e posicionamento.
- Bases principais de segmentação para mercados de consumidores e corganiacionais.
Apoio a trabalhos de grupo
7 Abril 2010, 15:00 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Apoio a trabalhos de grupo.
Comentários aos elementos recebidos relativos ao trabalho.