Sumários

Análise da Concorrência

9 Abril 2010, 13:30 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Análise da Concorrência

Vantagens competitivas

Tipos de concorrentes

 


3. Estratégia de Marketing

8 Abril 2010, 15:30 Helena Gonçalves

3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo

 - Etapas no desenvolvimento de uma estratégia de marketing centrada no cliente: segmentação, escolha de alvos, diferenciação e posicionamento.

 - Bases de segmentação principais em mercados de consumidores e organizacionais.


Apoio aos estudantes nos trabalhos de grupo

8 Abril 2010, 13:30 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Apoio aos estudantes nos trabalhos de grupo.

Comentários à primeira dase dos trabalhos, recebida antes da Páscoa.

Início do estudo sobre competitividade eestratégias competitivas


3. Estratégia de Marketing

8 Abril 2010, 13:30 Helena Gonçalves

3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo

 - Etapas no desenvolvimento de uma estratégia centrada no cliente: Segmentação, escolha dos mercados alvo, diferenciação e posicionamento.

 - Bases principais de segmentação para mercados de consumidores e corganiacionais.


Apoio a trabalhos de grupo

7 Abril 2010, 15:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Apoio a trabalhos de grupo.

Comentários aos elementos recebidos relativos ao trabalho.