Sumários

Ética e Responsabilidade Social em marketing

28 Abril 2010, 15:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Ética e Responsabilidade Social em marketing

Resposta às críticas mais comuns ao marketing e aos seus efeitos.


Éitica e Responsabilidade Social

26 Abril 2010, 17:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Éitica e Responsabilidade Social.

Críticas sociais ao marketing e a resposta adequada.


3. Estratégia de marketing

26 Abril 2010, 17:00 Helena Gonçalves

3.4 estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto

- Fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix

 - Decisões socialmente responsáveis e estratégia internacional para produtos e serviços


Ética e Responsabilidade Social

26 Abril 2010, 15:00 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Ética e Responsabilidade Social (continuação).

Críticas e ao marketing e perspectivas de resposta às diversas questões colocadas.


3. Estratégia de Marketing

26 Abril 2010, 15:00 Helena Gonçalves

3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto.

 - fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix

 - Decisões socialmente responsáveis  e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e de serviços