Sumários
3. Estratégia de Marketing
26 Abril 2010, 15:00 • Helena Gonçalves
3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto.
- fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix
- Decisões socialmente responsáveis e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e de serviços
Sustentabilidade do Marketing; Responsabilidade Social ; e Ética
23 Abril 2010, 15:30 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Sustentabilidade do Marketing; Responsabilidade Social ; e Ética.
Conceitos básicos de sustentabilidade.
Críticas Sociais ao Marketing.
Marketing - Sustentabilidade; Responsabilidade Social e Ética
23 Abril 2010, 13:30 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Marketing - Sustentabilidade; Responsabilidade Social e Ética.
Conceito de sustentabilidade associada ao Marketing.
Críticas Sociais.
3. Estratégia de Marketing
22 Abril 2010, 15:30 • Helena Gonçalves
3.3 Estratégias de marketing para desenvolvimento de novos produtos.
- Encontar e desenvolver novas ideias
- Processo de desenvolvimento de novos produtos
Sustentabilidade, Ética e Responsabilidade Social
22 Abril 2010, 13:30 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Sustentabilidade, Ética e Responsabilidade Social
A questão da sustentabilidade.
Críticas ao marketing e aos seus efeitos