Sumários

3. Estratégia de Marketing

26 Abril 2010, 15:00 Helena Gonçalves

3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto.

 - fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix

 - Decisões socialmente responsáveis  e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e de serviços 


Sustentabilidade do Marketing; Responsabilidade Social ; e Ética

23 Abril 2010, 15:30 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Sustentabilidade do Marketing; Responsabilidade Social ; e Ética.

Conceitos básicos de sustentabilidade.

Críticas Sociais ao Marketing.


Marketing - Sustentabilidade; Responsabilidade Social e Ética

23 Abril 2010, 13:30 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Marketing - Sustentabilidade; Responsabilidade Social e Ética.

Conceito de sustentabilidade associada ao Marketing.

Críticas Sociais.


3. Estratégia de Marketing

22 Abril 2010, 15:30 Helena Gonçalves

3.3 Estratégias de marketing para desenvolvimento de novos produtos.

 - Encontar e desenvolver novas ideias

 - Processo de desenvolvimento de novos produtos


Sustentabilidade, Ética e Responsabilidade Social

22 Abril 2010, 13:30 JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES

Sustentabilidade, Ética e Responsabilidade Social

A questão da sustentabilidade.

Críticas  ao marketing e aos seus efeitos