Sumários
Lançamento de Novos produtos
26 Março 2010, 15:30 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Lançamento de Novos produtos:
Problemas inerentes às diversas fases do processo de desenvolvimento de novos produtos.
Recolha da 1ª fase dos trabalhos de grupo.
Lançamento de Novos Produtos
26 Março 2010, 13:30 • JOSÉ GUILHERME SANTOS ALVES
Lançamento de Novos Produtos
Descrição das fases e importância de cada uma, no processo.
Recolha da 1ª fase do btrabalho de grupo
2.3 Análise da concorrência
25 Março 2010, 15:30 • Helena Gonçalves
- Posição competitiva das empresa: líder, desafiadora, seguidora e de nicho.
- Orientação para a concorr~encia e para o cliente: organização centrada no mercado.
2.3 Análise da concorrência
25 Março 2010, 13:30 • Helena Gonçalves
- Posição competitica da empresa: Estratégias para líderes, desafiadoras, seguidoras e nicho.
-Orientação para a concorrência e para o cliente: organização centrada no mercado