Sumários

Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

19 Outubro 2022, 15:00 Sandra Oliveira

8.2   Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.

8.3   Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.

8.4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.


9 - Marketing Mix - Produt

14 Outubro 2022, 16:30 BERNARDO CHAGAS

9 - Marketing Mix - Produt 

  • Conceitos Básicos


9 - Marketing Mix - Produt

14 Outubro 2022, 14:30 BERNARDO CHAGAS

9 - Marketing Mix - Produt 

  • Conceitos Básicos


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

13 Outubro 2022, 15:30 Sandra Oliveira

Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.


8 - Sistema de Informação de Marketing

12 Outubro 2022, 17:00 BERNARDO CHAGAS

8 - Sistema de Informação de Marketing 

  • Marketing Research    
  • Análise e utilização de informações de marketing