Sumários
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
19 Outubro 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
8.2
Descrever as
decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços
individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8.3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8.4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
9 - Marketing Mix - Produt
14 Outubro 2022, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
9 - Marketing Mix - Produt
- Conceitos Básicos
9 - Marketing Mix - Produt
14 Outubro 2022, 14:30 • BERNARDO CHAGAS
9 - Marketing Mix - Produt
- Conceitos Básicos
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
13 Outubro 2022, 15:30 • Sandra Oliveira
Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8 - Sistema de Informação de Marketing
12 Outubro 2022, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
8 - Sistema de Informação de Marketing
- Marketing Research
Análise e utilização de informações de marketing