Sumários
11 - Marketing Mix - Comunicação
21 Outubro 2022, 16:30 • Bernardo Chagas
11 - Marketing Mix - Comunicação
- Mix de comunicação - Decisões de comunicação
- A Comunicação Integrada de Marketing
- A Visão do Processo de Comunicação
11 - Marketing Mix - Comunicação
21 Outubro 2022, 14:30 • Bernardo Chagas
11 - Marketing Mix - Comunicação
- Mix de comunicação - Decisões de comunicação
- A Comunicação Integrada de Marketing
- A Visão do Processo de Comunicação
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Captar o Valor do Cliente
20 Outubro 2022, 15:30 • Sandra Oliveira
10.1.
Responder à
pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no
ambiente de hoje em rápida mudança.
10.2.
Identificar
as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as
perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos
concorrentes ao definir o preço.
10.3. Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.
10.4 Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)
19 Outubro 2022, 17:00 • Bernardo Chagas
10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)
- Marketing de Serviços;
- Estratégia de Branding
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
19 Outubro 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
8.2
Descrever as
decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços
individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8.3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8.4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.