Sumários

11 - Marketing Mix - Comunicação

21 Outubro 2022, 16:30 Bernardo Chagas

11 - Marketing Mix - Comunicação 

  • Mix de comunicação  - Decisões de comunicação
  • A Comunicação Integrada de Marketing
  • A Visão do Processo de Comunicação  


11 - Marketing Mix - Comunicação

21 Outubro 2022, 14:30 Bernardo Chagas

11 - Marketing Mix - Comunicação 

  • Mix de comunicação  - Decisões de comunicação
  • A Comunicação Integrada de Marketing
  • A Visão do Processo de Comunicação  


Capítulo 10 - Preços: Compreender e Captar o Valor do Cliente

20 Outubro 2022, 15:30 Sandra Oliveira

10.1.                     Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.

10.2.                     Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.

10.3.                     Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.

10.4 Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.


10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)

19 Outubro 2022, 17:00 Bernardo Chagas

10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)

  • Marketing de Serviços;
  • Estratégia de Branding


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

19 Outubro 2022, 15:00 Sandra Oliveira

8.2   Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.

8.3   Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.

8.4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.