Sumários

Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

21 Setembro 2022, 15:00 Sandra Oliveira

Capítulo 1 - Marketing:  Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

1.4   Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

1.5   Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.


3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing

21 Setembro 2022, 15:00 Bernardo Chagas

3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing

  • Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
  • Evolução e História do Marketing.


2 - Importância e âmbito do Marketing

16 Setembro 2022, 16:30 Bernardo Chagas

2 - Importância e âmbito do Marketing 

  • Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
  • Evolução e História do Marketing


2 - Importância e âmbito do Marketing

16 Setembro 2022, 14:30 Bernardo Chagas

  • Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
  • Evolução e História do Marketing


Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

15 Setembro 2022, 15:30 Sandra Oliveira

Capítulo 1 - Marketing:  Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

1.1.    Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1.2.    Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

1.3.    Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.