Sumários

13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

28 Outubro 2022, 14:30 Bernardo Chagas

13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação) 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

27 Outubro 2022, 15:30 Sandra Oliveira

12.1 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12.2  Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12.3. Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12.4. Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12. 5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).


12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

26 Outubro 2022, 17:00 Bernardo Chagas

12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
  • Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social


12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

26 Outubro 2022, 15:00 Bernardo Chagas

12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
  • Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

26 Outubro 2022, 15:00 Sandra Oliveira

11.1 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11.2 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11.3 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11.4 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11.5  Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.