Sumários
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
28 Outubro 2022, 14:30 • BERNARDO CHAGAS
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
27 Outubro 2022, 15:30 • Sandra Oliveira
12.1 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12.2 Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3. Identificar
as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4. Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12. 5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
26 Outubro 2022, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
- Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
26 Outubro 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
11.1 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11.2 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11.3 Discutir como
é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos
de clientes e situações.
11.4 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11.5 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
26 Outubro 2022, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
- Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social