Sumários

Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

3 Novembro 2022, 15:30 Sandra Oliveira

17.1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17.2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17.3. Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17.4. Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17.5. Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto

 


14 - Estudo de Caso - Comunicação

2 Novembro 2022, 17:00 Bernardo Chagas

14 - Estudo de Caso 

  • Estudo de caso - Comunicação


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

2 Novembro 2022, 15:00 Sandra Oliveira

14.1  Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente

14.2  Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14.3   Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


14 - Estudo de Caso - Comunicação

2 Novembro 2022, 15:00 Bernardo Chagas

14 - Estudo de Caso 

  • Estudo de caso - Comunicação


13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

28 Outubro 2022, 16:30 Bernardo Chagas

13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação) 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix