Sumários
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
3 Novembro 2022, 15:30 • Sandra Oliveira
17.1 Definir
marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios
para clientes e empresas.
17.2 Identificar
e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17.3. Explicar
como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias
de marketing on-line.
17.4. Discutir
como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os
consumidores e criar uma comunidade de marca.
17.5. Identificar
e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva
geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao
marketing direto
14 - Estudo de Caso - Comunicação
2 Novembro 2022, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
14 - Estudo de Caso
- Estudo de caso - Comunicação
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
2 Novembro 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
14.1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar
valor para o cliente
14.2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de
comunicação integrada de marketing.
14.3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
14 - Estudo de Caso - Comunicação
2 Novembro 2022, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
14 - Estudo de Caso
- Estudo de caso - Comunicação
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
28 Outubro 2022, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix