Sumários
2ª Conferência de CRM
3 Dezembro 2009, 18:30 • CRISTIANE DREBES PEDRON
2º dia da 2ª Conferência de CRM
Programação 03/12/2009
18:30 Apresentação do artigo:
"Como é que as redes sociais influenciam a relação entre os hotéis e os seus clientes?" - André Martins, Pedro Herédia, Rodrigo Gomes e Susana Rosa
18:55 Apresentação do artigo:
"A relavância dos Programas de Fidelização como parte de uma estratégia de CRM no sector da restauração em Portugal: Um estudo de caso na Cervejaria Portugália" - Ana Carolina Inês, Ana Catarina Carvalho, Ana Sofia Fortunato, Dulce Ferreira
19:20 Apresentação do artigo:
"O CRM e o Sector Imobiliário: um estudo de caso numa empresa portuguesa" - Nuno Pereira, João da Silva e Pedro Neto
19:45 Apresentação do artigo:
"A importância do CRM no sector da Electrónica: Um estudo de caso na Panasonic" - Ana Sousa, Ana Maia, Caroline-Ann Basu, Filipe Amorim e Lilian Lins
20:05 Apresentação do artigo:
"A importância do Partner Relationship Management na construção e gestão dos relacionamentos com os consumidores: um estudo de caso" - Adriana Viegas, Ariana Fonseca, Miguel Gil e Valdemar Barbosa
20:25 Término do Evento - Professora Cristiane Pedron
21:00 Jantar da Conferência - Restaurante "Mercearia"
2ª Conferência de CRM
3 Dezembro 2009, 18:30 • CRISTIANE DREBES PEDRON
2º dia da Conferência
Programação 03/12/2009
18:30 Apresentação do artigo:
"Como é que as redes sociais influenciam a relação entre os hotéis e os seus clientes?" - André Martins, Pedro Herédia, Rodrigo Gomes e Susana Rosa
18:55 Apresentação do artigo:
"A relavância dos Programas de Fidelização como parte de uma estratégia de CRM no sector da restauração em Portugal: Um estudo de caso na Cervejaria Portugália" - Ana Carolina Inês, Ana Catarina Carvalho, Ana Sofia Fortunato, Dulce Ferreira
19:20 Apresentação do artigo:
"O CRM e o Sector Imobiliário: um estudo de caso numa empresa portuguesa" - Nuno Pereira, João da Silva e Pedro Neto
19:45 Apresentação do artigo:
"A importância do CRM no sector da Electrónica: Um estudo de caso na Panasonic" - Ana Sousa, Ana Maia, Caroline-Ann Basu, Filipe Amorim e Lilian Lins
20:05 Apresentação do artigo:
"A importância do Partner Relationship Management na construção e gestão dos relacionamentos com os consumidores: um estudo de caso" - Adriana Viegas, Ariana Fonseca, Miguel Gil e Valdemar Barbosa
20:25 Término do Evento - Professora Cristiane Pedron
21:00 Jantar da Conferência - Restaurante "Mercearia"
Processos de adopção de CRM
3 Dezembro 2009, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Proposta dos processos de adopção do CRM apresentadas por Payne (2006).
Processos de desenvolvimento da estratégia, criação de valor, integração multi canal e avaliação de desempenho.
2ª Conferência de CRM
2 Dezembro 2009, 18:30 • CRISTIANE DREBES PEDRON
1º dia da 2ª Conferência de CRM
Keynote Speaker: Dr. António Montez - ORACLE
Objectivos da Conferência:
- Discussão de tópicos sobre
Customer Relationship Management
- Apresentar os artigos académicos desenvolvidos ao longo do semestre.
Público alvo:
- Alunos inscritos na Unidade Curricular CRM, dos mestrados em Marketing e Ciências Empresariais.
- Alunos do Mestrado em Sistemas de Informações
- Interessados em tópicos sobre CRM
Programação 02/12/2009
18:30 Abertura do Evento - Professora Cristiane Pedron
18:40 Palestra de Abertura da Conferência - Dr. António Montez
19:30 Apresentação do artigo:
"Como conseguem as transportadoras aéreas criar uma relação de valor com os seus clientes através dos seus cartões de fidelização" - André Faria, Guy-Emmanuel Rigo, Martim Pestana, Miguel Rema e Pedro Rogriguês
20:00 Apresentação do artigo:
"CRM na Galp Energia: Análise à relevância da segmentação feminina" - Ana Rita Fernandes, Inês Mota, João Cruz, Sofia Mastbaum Roque
2ª Conferência de CRM
2 Dezembro 2009, 18:30 • CRISTIANE DREBES PEDRON
1º dia da 2ª Conferência de CRM
Keynote Speaker: Dr. António Montez - ORACLE
Objectivos da Conferência:
- Discussão de tópicos sobre
Customer Relationship Management
- Apresentar os artigos académicos desenvolvidos ao longo do semestre.
Público alvo:
- Alunos inscritos na Unidade Curricular CRM, dos mestrados em Marketing e Ciências Empresariais.
- Alunos do Mestrado em Sistemas de Informações
- Interessados em tópicos sobre CRM
Programação 02/12/2009
18:30 Abertura do Evento - Professora Cristiane Pedron
18:40 Palestra de Abertura da Conferência - Dr. António Montez
19:30 Apresentação do artigo:
"Como conseguem as transportadoras aéreas criar uma relação de valor com os seus clientes através dos seus cartões de fidelização" - André Faria, Guy-Emmanuel Rigo, Martim Pestana, Miguel Rema e Pedro Rogriguês
20:00 Apresentação do artigo:
"CRM na Galp Energia: Análise à relevância da segmentação feminina" - Ana Rita Fernandes, Inês Mota, João Cruz, Sofia Mastbaum Roque