Sumários
2ª Conferência de CRM
2 Dezembro 2009, 18:30 • CRISTIANE DREBES PEDRON
1º dia da 2ª Conferência de CRM
Keynote Speaker: Dr. António Montez - ORACLE
Objectivos da Conferência:
- Discussão de tópicos sobre
Customer Relationship Management
- Apresentar os artigos académicos desenvolvidos ao longo do semestre.
Público alvo:
- Alunos inscritos na Unidade Curricular CRM, dos mestrados em Marketing e Ciências Empresariais.
- Alunos do Mestrado em Sistemas de Informações
- Interessados em tópicos sobre CRM
Programação 02/12/2009
18:30 Abertura do Evento - Professora Cristiane Pedron
18:40 Palestra de Abertura da Conferência - Dr. António Montez
19:30 Apresentação do artigo:
"Como conseguem as transportadoras aéreas criar uma relação de valor com os seus clientes através dos seus cartões de fidelização" - André Faria, Guy-Emmanuel Rigo, Martim Pestana, Miguel Rema e Pedro Rogriguês
20:00 Apresentação do artigo:
"CRM na Galp Energia: Análise à relevância da segmentação feminina" - Ana Rita Fernandes, Inês Mota, João Cruz, Sofia Mastbaum Roque
Gestão do Conhecimento
26 Novembro 2009, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
- Teoria sobre Gestão do Conhecimento
- Actividade com artigos académicos sobre Gestão do Conhecimento e CRM
Programas de Fidelidade
24 Novembro 2009, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Programas de Fidelidade
- Discussão sobre programas de fidelidade
Aula de CRM para Licenciatura de TI
19 Novembro 2009, 18:30 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Aula de CRM para Licenciatura de TI - a aula foi dada pelos alunos do mestrado em Marketing e Ciências Empresariais aos alunos da Licenciatura da disciplina de TI
Aula de CRM para Licenciatura de TI
19 Novembro 2009, 18:30 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Aula de CRM para Licenciatura de TI - a aula foi dada pelos alunos do mestrado em Marketing e Ciências Empresariais aos alunos da Licenciatura da disciplina de TI