Sumários

2ª Conferência de CRM

2 Dezembro 2009, 18:30 CRISTIANE DREBES PEDRON

1º dia da 2ª Conferência de CRM

Keynote Speaker: Dr. António Montez - ORACLE

Objectivos da Conferência:
- Discussão de tópicos sobre Customer Relationship Management
- Apresentar os artigos académicos desenvolvidos ao longo do semestre.

Público alvo:
- Alunos inscritos na Unidade Curricular CRM, dos mestrados em Marketing e Ciências Empresariais.
- Alunos do Mestrado em Sistemas de Informações
- Interessados em tópicos sobre CRM

Programação 02/12/2009
18:30 Abertura do Evento - Professora Cristiane Pedron
18:40 Palestra de Abertura da Conferência - Dr. António Montez
19:30 Apresentação do artigo: "Como conseguem as transportadoras aéreas criar uma relação de valor com os seus clientes através dos seus cartões de fidelização" - André Faria, Guy-Emmanuel Rigo, Martim Pestana, Miguel Rema e Pedro Rogriguês
20:00 Apresentação do artigo: "CRM na Galp Energia: Análise à relevância da segmentação feminina" - Ana Rita Fernandes, Inês Mota, João Cruz, Sofia Mastbaum Roque


Gestão do Conhecimento

26 Novembro 2009, 08:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

- Teoria sobre Gestão do Conhecimento

- Actividade com artigos académicos sobre Gestão do Conhecimento e CRM


Programas de Fidelidade

24 Novembro 2009, 08:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Programas de Fidelidade

- Discussão sobre programas de fidelidade


Aula de CRM para Licenciatura de TI

19 Novembro 2009, 18:30 CRISTIANE DREBES PEDRON

Aula de CRM para Licenciatura de TI -  a aula foi dada pelos alunos do mestrado em Marketing e Ciências Empresariais aos alunos da Licenciatura da disciplina de TI


Aula de CRM para Licenciatura de TI

19 Novembro 2009, 18:30 CRISTIANE DREBES PEDRON

Aula de CRM para Licenciatura de TI -  a aula foi dada pelos alunos do mestrado em Marketing e Ciências Empresariais aos alunos da Licenciatura da disciplina de TI