Sumários
Capítulo 6 - Kotler & Armstrong (cont.)
17 Março 2020, 13:30 • Ricardo Rodrigues
- Recapitulação da aula anterior
- Resolução de questões de consolidação
- Comportamento de compra organizacional
- Processo de compra organizacional
- e-procurement e compras on-line
- Mercados institucionais e governamentais
Sumário
17 Março 2020, 13:30 • Susana Santos
As etapas do processo de compra do comprador organizacional.
Compras online e social media nos mercados organizacionais.
Mercados institucionais e governamentais.
Trabalho individual.
Sumário
16 Março 2020, 15:00 • Susana Santos
As etapas do processo de compra do comprador organizacional.
Compras online e social media nos mercados organizacionais.
Mercados institucionais e governamentais.
Trabalho individual.
Capítulo 6 - Kotler & Armstrong
16 Março 2020, 15:00 • Ricardo Rodrigues
- Recapitulação de conceitos do capítulo 5
- Resolução de questões referentes ao capítulo 5
- O comportamento de compra organizacional
- Definição de mercado organizacional e diferenças relativamente ao mercado de consumo
- Fatores que influenciam o comportamento de compra organizacional
Nota: Esta aula enquadra-se na suspensão justificada pelo COVID-19
Sumário
13 Março 2020, 15:30 • Susana Santos
Mercados organizacionais: estrutura de mercado, natureza da unidade de compra e características da decisões de compra organizacional.
Comportamento de compra organizacional: tipos de situações de compra, participantes do centro de compras, e influências no comprador organizacional.