Sumários
Capítulo 6 - Kotler & Armstrong
11 Março 2020, 15:00 • Ricardo Rodrigues
- Recapitulação de conceitos do capítulo 5
- Resolução de questões referentes ao capítulo 5
- O comportamento de compra organizacional
- Definição de mercado organizacional e diferenças relativamente ao mercado de consumo
- Fatores que influenciam o comportamento de compra organizacional
Nota: Esta aula enquadra-se na suspensão justificada pelo COVID-19
Sumário
11 Março 2020, 15:00 • Susana Santos
O processo de decisão de novos produtos: etapas, e diferenças inididuais e de características dos produtos na taxa de adoção.
Mercados organizacionais: estrutura de mercado, natureza da unidade de compra e características da decisões de compra organizacional.
Comportamento de compra organizacional: tipos de situações de compra, participantes do centro de compras, e influências no comprador organizacional.
Capítulo 5 - Kotler & Armstrong (continuação)
10 Março 2020, 15:30 • Ricardo Rodrigues
- Caraterísticas que influenciam o comportamento do consumidor (continuação)
- Tipos de comportamentos na decisão de compra
- Processo de decisão do comprador
- Processo de decisão do comprador para novos produtos
Nota: Esta aula enquadra-se na suspensão justificada pelo COVID-19
Sumário
10 Março 2020, 13:30 • Susana Santos
Conclusão da análise dos fatores pessoais. Fatores psicológicos.
Tipos de comportamentos de compra do consumidor: compra complexa, de redução de dissonância, habitual e de procura de variedade.
O processo de decisão do consumidor: reconhecimento da necessidae, procura de informação, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra.
O processo de decisão de novos produtos: etapas, e diferenças inididuais e de características dos produtos na taxa de adoção.
Capítulo 5 - Kotler & Armstrong (continuação)
10 Março 2020, 13:30 • Ricardo Rodrigues
- Caraterísticas que influenciam o comportamento do consumidor (continuação)
- Tipos de comportamentos na decisão de compra
- Processo de decisão do comprador
- Processo de decisão do comprador para novos produtos
Nota: Esta aula enquadra-se na suspensão justificada pelo COVID-19