Sumários
Capítulo 2 - Kotler & Armstrong - Continuação
2 Março 2020, 15:00 • Ricardo Rodrigues
- Planeamento de marketing: parceiras para desenvolver relacionamentos com os clientes
- Análise e discussão do caso Konica Minolta
Sumário
2 Março 2020, 15:00 • Susana Santos
Introdução à Gestão de Marketing.
Análise SWOT. Exemplos e debate.
Plano de Marketing: Secções do Plano. Exemplos de Estruturas de Planos de Marketing.
Implementação, Organização e Controlo de Marketing.
Retorno do Investimento em Marketing.
Estratégias de crescimento
2 Março 2020, 15:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Matriz de Estratégias de crescimento.
Exercício prático.
Sumário
28 Fevereiro 2020, 15:30 • Susana Santos
Conceito de Planeamento de Marketing e relação com Planeamento Estratégico.
Parceiros de Marketing: Cadeia de Valor e Rede de Distribuição de Valor.
Estratégia de Marketing e Marketing Mix: conceitos, revisões de Marketing Operacional e questões práticas.
Criação de parcerias para construir engagement, valor e relações para/com os clientes (continuação)
26 Fevereiro 2020, 15:00 • Ricardo Rodrigues
Capítulo 2 - Kotler & Armstrong - Continuação
- Desenhar o portefólio de negócios
- Desenhar estratégias para crescimento
- Planeamento de marketing: parceiras para desenvolver relacionamentos com os clientes
- Análise e discussão do caso Konica Minolta