Sumários

Cap. 7 - Estratégia de Marketing

15 Abril 2020, 15:00 Ricardo Rodrigues

  1. Síntese da aula prévia,
  2. Resolução das questões de consolidadação,
  3. Segmentação de consumidores - conclusão,
  4. Segmentação - mercados organziacionais e mercados internacionais,
  5. Requisitos para segmentação eficaz,
  6. Targeting.


Sumário

15 Abril 2020, 15:00 Susana Santos

Discussão de exercício prático sobre segmentação.

Targeting de mercado: avaliação e seleção de segmentos de mercados.

Marketing indiferenciado, diferenciado, concentrado, e micromarketing.

Targeting de mercado socialmente responsável.

Resposta a questões dos alunos.


Cap. 7 - Estratégia de Marketing

14 Abril 2020, 15:30 Ricardo Rodrigues

  1. Recapitulação da matéria lecionada,
  2. Resolução de questões de consolidação,
  3. Aspetos sobre o desenvolvimento dos trabalhos de grupo,
  4. Estratégia de marketing - segmentação, targeting, diferenciação e posicionamento,
  5. Segmentação.


Sumário

14 Abril 2020, 13:30 Susana Santos

Discussão de exercício prático sobre segmentação.

Targeting de mercado: avaliação e seleção de segmentos de mercados.

Marketing indiferenciado, diferenciado, concentrado, e micromarketing.

Targeting de mercado socialmente responsável.


Cap. 7 - Estratégia de Marketing

14 Abril 2020, 13:30 Ricardo Rodrigues

  1. Recapitulação da matéria lecionada,
  2. Resolução de questões de consolidação,
  3. Aspetos sobre o desenvolvimento dos trabalhos de grupo,
  4. Estratégia de marketing - segmentação, targeting, diferenciação e posicionamento,
  5. Segmentação.