Sumários
Sumário
4 Março 2020, 15:00 • Susana Santos
Mercado dos Consumidores: Modelo do Comportamento do Consumidor (Estímulo-Organismo-Resposta).
Características que afetam o comportamento do consumidor: fatores culturais e introducação aos fatores sociais.
Questões práticas e debate sobre os tópicos.
Plano de Marketing
3 Março 2020, 16:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
O que é um Plano de Marketing.
Estrutura do Plano de Marketing.
Exercícios práticos.
Capítulo 2 - Kotler & Armstrong - Continuação
3 Março 2020, 15:30 • Ricardo Rodrigues
- Descrever os elementos de uma estratégia de marketing e o marketing mix orientados para o (valor do) cliente e as forças que os influenciam
- Elencar as funções da gestão de marketing, incluindo os elementos de um plano de marketing e discutir a importância de medir e gerir a rendibilidade do investimento em marketing
- Conteúdo do plano de marketing
Capítulo 2 - Kotler & Armstrong - Continuação
3 Março 2020, 13:30 • Ricardo Rodrigues
- Descrever os elementos de uma estratégia de marketing e o marketing mix orientados para o (valor do) cliente e as forças que os influenciam
- Elencar as funções da gestão de marketing, incluindo os elementos de um plano de marketing e discutir a importância de medir e gerir a rendibilidade do investimento em marketing
- Conteúdo do plano de marketing
Sumário
3 Março 2020, 13:30 • Susana Santos
Introdução à Gestão de Marketing.
Análise SWOT. Exemplos e debate.
Plano de Marketing: Secções do Plano. Exemplos de Estruturas de Planos de Marketing.
Implementação, Organização e Controlo de Marketing.
Retorno do Investimento em Marketing.