Sumários

Capítulo 5 - Kotler & Armstrong

4 Março 2020, 15:00 Ricardo Rodrigues

  1. Conteúdo do plano de marketing - conclusão
  2. Modelo de comportamento dos consumidores
  3. Caraterísticas que influenciam o comportamento do consumidor


Plano de Marketing

3 Março 2020, 16:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

O que é um Plano de Marketing.

Estrutura do Plano de Marketing.

Exercícios práticos.


Capítulo 2 - Kotler & Armstrong - Continuação

3 Março 2020, 15:30 Ricardo Rodrigues

  1. Descrever os elementos de uma estratégia de marketing e o marketing mix orientados para o (valor do) cliente e as forças que os influenciam
  2. Elencar as funções da gestão de marketing, incluindo os elementos de um plano de marketing e discutir a importância de medir e gerir a rendibilidade do investimento em marketing
  3. Conteúdo do plano de marketing


Capítulo 2 - Kotler & Armstrong - Continuação

3 Março 2020, 13:30 Ricardo Rodrigues

  1. Descrever os elementos de uma estratégia de marketing e o marketing mix orientados para o (valor do) cliente e as forças que os influenciam
  2. Elencar as funções da gestão de marketing, incluindo os elementos de um plano de marketing e discutir a importância de medir e gerir a rendibilidade do investimento em marketing
  3. Conteúdo do plano de marketing


Sumário

3 Março 2020, 13:30 Susana Santos

Introdução à Gestão de Marketing.

Análise SWOT. Exemplos e debate.

Plano de Marketing: Secções do Plano. Exemplos de Estruturas de Planos de Marketing.

Implementação, Organização e Controlo de Marketing.

Retorno do Investimento em Marketing.