Sumários

Convidado: Agência HAVAS com o caso "Preenchidos pela Paralisia"

28 Outubro 2021, 16:30 Sandra Oliveira

O objetivo desta sessão foi mostrar um caso de sucesso de uma campanha de Marketing Social, para enquadrar o trabalho final de grupo.

A campanha "Preenchidos pela Paralesia" ganhou o prémio prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions , um dos mais importantes eventos de publicidade do mundo e o Grande Prémio dos Prémios à Eficácia da Comunicação da Associação Portuguesa de Anunciantes, entre outros.  

A sessão contou com a presença de:
  • Sérgio Resende, Diretor Serviço Clientes da Havas Lisbon 
  • Alexandre Meneses (Senior art Director & Creative Supervisor) 
  • Ivone Silva, Diretora Geral da APCL - Associação Paralesia Cerebral de Lisboa (remotamente)


Convidado: Agência HAVAS com o caso "Preenchidos pela Paralisia"

28 Outubro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

O objetivo desta sessão foi mostrar um caso de sucesso de uma campanha de Marketing Social, para enquadrar o trabalho final de grupo.

A campanha "Preenchidos pela Paralesia" ganhou o prémio prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions , um dos mais importantes eventos de publicidade do mundo e o Grande Prémio dos Prémios à Eficácia da Comunicação da Associação Portuguesa de Anunciantes, entre outros.  

A sessão contou com a presença de:
  • Sérgio Resende, Diretor Serviço Clientes da Havas Lisbon 
  • Alexandre Meneses (Senior art Director & Creative Supervisor) 
  • Ivone Silva, Diretora Geral da APCL - Associação Paralesia Cerebral de Lisboa (remotamente)


11 - Marketing Mix - Comunicação

27 Outubro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

11 - Marketing Mix - Comunicação 

  • Mix de comunicação  - Decisões de comunicação
  • A Comunicação Integrada de Marketing
  • A Visão do Processo de Comunicação  


Aula prática

22 Outubro 2021, 15:30 Sandra Oliveira

Company Case (Cap. 4) – Bayer: Bid Data for Customer Insights.

Trabalho em sala no questionário do trabalho de grupo.


Aula prática

22 Outubro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Company Case (Cap. 4) – Bayer: Bid Data for Customer Insights.
Trabalho em sala no questionário do trabalho de grupo.