Sumários
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
28 Outubro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
- Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social
Convidado: Agência HAVAS com o caso "Preenchidos pela Paralisia"
28 Outubro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
O objetivo desta sessão foi mostrar um caso de sucesso de uma campanha de Marketing Social, para enquadrar o trabalho final de grupo.
A campanha "Preenchidos pela Paralesia" ganhou o prémio prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions , um dos mais importantes eventos de publicidade do mundo e o Grande Prémio dos Prémios à Eficácia da Comunicação da Associação Portuguesa de Anunciantes, entre outros.
- Sérgio Resende, Diretor Serviço Clientes da Havas Lisbon
- Alexandre Meneses (Senior art Director & Creative Supervisor)
- Ivone Silva, Diretora Geral da APCL - Associação Paralesia Cerebral de Lisboa (remotamente)
11 - Marketing Mix - Comunicação
27 Outubro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
11 - Marketing Mix - Comunicação
- Mix de comunicação - Decisões de comunicação
- A Comunicação Integrada de Marketing
- A Visão do Processo de Comunicação
Aula prática
22 Outubro 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Company Case (Cap. 4) – Bayer: Bid Data for Customer Insights.
Trabalho em sala no questionário do trabalho de
grupo.
Aula prática
22 Outubro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Company
Case (Cap. 4) – Bayer: Bid Data for Customer Insights.
Trabalho em sala no questionário do trabalho de
grupo.