Sumários
4 - Atitude das empresas face ao mercado
23 Setembro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
4 - Atitude das empresas face ao mercado
- Atitude das empresas face ao mercado.
- Marketing-mix
Aula prática
23 Setembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Mini-teste cap. 1.
3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
22 Setembro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
- Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
- Evolução e História do Marketing.
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
17 Setembro 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
1.1.
Definir marketing e delinear
as etapas do processo de marketing.
1.2.
Explicar a importância de
compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos
do mercado.
1.3.
Identificar os principais
elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir
as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1.4.
Discutir a gestão do
relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para
os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1.5.
Descrever as principais
tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de
relacionamentos.
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
17 Setembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
1.1.
Definir marketing e delinear
as etapas do processo de marketing.
1.2.
Explicar a importância de
compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos
do mercado.
1.3.
Identificar os principais
elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir
as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1.4.
Discutir a gestão do
relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para
os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1.5.
Descrever as principais
tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de
relacionamentos.