Sumários

Aula prática

23 Setembro 2021, 16:30 Sandra Oliveira

Mini-teste cap. 1.

Apresentação do enunciado do trabalho de grupo. 

Formação de grupos e trabalho no Trabalho Final de Grupo.


Aula prática

23 Setembro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Mini-teste cap. 1.

Apresentação do enunciado do trabalho de grupo. 

Formação de grupos e trabalho no Trabalho Final de Grupo.


3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing

22 Setembro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing

  • Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
  • Evolução e História do Marketing.


Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

17 Setembro 2021, 15:30 Sandra Oliveira

1.1.  Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1.2.  Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

1.3.  Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

1.4.  Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

1.5.  Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.


Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

17 Setembro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

1.1.  Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1.2.  Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

1.3.  Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

1.4.  Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

1.5.  Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.