Sumários

21 - Decisões de preço: captar valor do cliente

2 Dezembro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

21 - Decisões de preço: captar valor do cliente 

  • Decisões de preço: captar valor do cliente


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

2 Dezembro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Minitestes cap. 14 + 17.

Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

12.1. Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12.2.  Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12.3. Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12.4. Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12.5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).


Feriado

1 Dezembro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

Feriado


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

26 Novembro 2021, 15:30 Sandra Oliveira

11.1.                 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11.2.                 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11.3.                 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11.4.                 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11.5.                 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

26 Novembro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

11.1.                 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11.2.                 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11.3.                 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11.4.                 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11.5.                 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.