Sumários
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
2 Dezembro 2021, 16:30 • Sandra Oliveira
Minitestes cap. 14 + 17.
Capítulo 12 - Canais de
Marketing: Entregar Valor ao Cliente
12.1. Explicar por que é que as
empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais
executam.
12.2. Discutir como é que os membros
do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do
canal.
12.3. Identificar as principais
alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4. Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
2 Dezembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Minitestes cap. 14 + 17.
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
12.1. Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12.2. Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3. Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4. Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
26 Novembro 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
11.1.
Descrever as principais
estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11.2.
Explicar como é que as
empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de
produtos.
11.3.
Discutir como é que as
empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de
clientes e situações.
11.4.
Discutir as principais
questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11.5.
Adquirir uma visão geral dos
problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
26 Novembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
11.1.
Descrever as principais
estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11.2.
Explicar como é que as
empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de
produtos.
11.3.
Discutir como é que as
empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de
clientes e situações.
11.4.
Discutir as principais
questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11.5.
Adquirir uma visão geral dos
problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.