Sumários

Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

4 Novembro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

8.3.  Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.

8.4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.


13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

3 Novembro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação) 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

29 Outubro 2021, 15:30 Sandra Oliveira

Mini-teste cap. 4.

8.1.  Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.

8.2.  Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

29 Outubro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Mini-teste cap. 4.

8.1.  Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.

8.2.  Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.


12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

28 Outubro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
  • Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social