Sumários
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
4 Novembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
8.3. Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8.4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
3 Novembro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
29 Outubro 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Mini-teste
cap. 4.
8.1.
Definir produto e descrever as
principais classificações de produtos e serviços.
8.2.
Descrever as decisões que as
empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de
produtos e mixes de produtos.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
29 Outubro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Mini-teste cap. 4.
8.1. Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8.2. Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
Convidado: Agência HAVAS com o caso "Preenchidos pela Paralisia"
28 Outubro 2021, 16:30 • Sandra Oliveira
- Sérgio Resende, Diretor Serviço Clientes da Havas Lisbon
- Alexandre Meneses (Senior art Director & Creative Supervisor)
- Ivone Silva, Diretora Geral da APCL - Associação Paralesia Cerebral de Lisboa (remotamente)