Sumários
Aula Prática e Capítulo 14
12 Novembro 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Resolução
Case Study: Mini.
Capítulo
14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia
Integrada de Comunicação de Marketing
14.1
Definir as cinco ferramentas
do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14.2
Discutir o cenário de mudança
na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14.3
Delinear o processo de
comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14.4
Explicar os métodos para
definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de
comunicação.
Capítulo 14
12 Novembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Apresentar
questionário em sala para eu ver os outros trabalham no trabalho de grupo.
Mini-teste
cap. 8
Capítulo
14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia
Integrada de Comunicação de Marketing
14.2
Discutir o cenário de mudança
na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14.3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14.4 Explicar
os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o
design do mix de comunicação.
Apresentar questionário em sala
11 Novembro 2021, 16:30 • Sandra Oliveira
Apresentar
questionário em sala para eu ver os outros trabalham no trabalho de grupo.
16 - Trabalho de Grupo - Aula Prática
11 Novembro 2021, 16:30 • Bernardo Chagas
16 - Trabalho de Grupo - Aula Prática
- Trabalho de Grupo - Acompanhamento e ponto de situação (Grupos 6a 10)
Apresentar questionário em sala
11 Novembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Apresentar
questionário em sala para eu ver os outros trabalham no trabalho de grupo.
Mini-teste
cap. 8.