Sumários

Aula Prática e Capítulo 14

12 Novembro 2021, 15:30 Sandra Oliveira

Resolução Case Study: Mini.

Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

14.1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14.2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14.3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


Capítulo 14

12 Novembro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Apresentar questionário em sala para eu ver os outros trabalham no trabalho de grupo.

Mini-teste cap. 8

Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

14.2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14.3  Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


Apresentar questionário em sala

11 Novembro 2021, 16:30 Sandra Oliveira

Apresentar questionário em sala para eu ver os outros trabalham no trabalho de grupo.


16 - Trabalho de Grupo - Aula Prática

11 Novembro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

16 - Trabalho de Grupo  - Aula Prática 

  • Trabalho de Grupo  - Acompanhamento e ponto de situação (Grupos 6a 10)


Apresentar questionário em sala

11 Novembro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Apresentar questionário em sala para eu ver os outros trabalham no trabalho de grupo.

Mini-teste cap. 8.