Sumários
Aula prática
19 Novembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Discussão caso Fender.
Trabalho no trabalho de grupo.
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
18 Novembro 2021, 16:30 • Sandra Oliveira
17.1.
Definir marketing direto e
digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e
empresas.
17.2.
Identificar e discutir as
principais formas de marketing direto e digital.
17.3.
Explicar como as empresas
responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing
on-line.
17.4.
Discutir como as empresas
utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e
criar uma comunidade de marca.
17.5.
Identificar e discutir as
formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as
políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto
18 - Marketing Mix - Preço
18 Novembro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
18 - Marketing Mix - Preço
- Estratégia de preços e adaptações.
- Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrência.
- Como reagir à mudança de preços.
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
18 Novembro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
17.1.
Definir marketing direto e
digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e
empresas.
17.2.
Identificar e discutir as
principais formas de marketing direto e digital.
17.3.
Explicar como as empresas
responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing
on-line.
17.4.
Discutir como as empresas
utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e
criar uma comunidade de marca.
17.5.
Identificar e discutir as
formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as
políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto
17 - Marketing Mix - Comunicação (Marketing direto e digital)
17 Novembro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
17 - Marketing Mix - Comunicação (Marketing direto e digital)
- Marketing direto, online, social media e mobile