Sumários

Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)

21 Outubro 2021, 16:30 Sandra Oliveira

4.4.  Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.

4.5.  Discutir as questões especiais que alguns investigadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.


10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)

21 Outubro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)

  • Marketing de Serviços;
  • Estratégia de Branding


Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)

21 Outubro 2021, 13:30 Sandra Oliveira

4.4.  Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.

4.5.  Discutir as questões especiais que alguns investigadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.


9 - Marketing Mix - Produt

20 Outubro 2021, 16:30 Bernardo Chagas

9 - Marketing Mix - Produt 

  • Conceitos Básicos


Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

15 Outubro 2021, 15:30 Sandra Oliveira

4.1.  Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes.

4.2.  Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes.

4.3.  Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.