Sumários
10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)
21 Outubro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)
- Marketing de Serviços;
- Estratégia de Branding
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)
21 Outubro 2021, 16:30 • Sandra Oliveira
4.4. Explicar
como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
4.5. Discutir
as questões especiais que alguns investigadores de marketing enfrentam,
incluindo questões de políticas públicas e ética.
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)
21 Outubro 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
4.4. Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
4.5. Discutir as questões especiais que alguns investigadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
9 - Marketing Mix - Produt
20 Outubro 2021, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
9 - Marketing Mix - Produt
- Conceitos Básicos
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
15 Outubro 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
4.1. Explicar
a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes.
4.2. Definir
o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes.
4.3. Delinear
as etapas do processo de pesquisa de marketing.