Sumários

Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

28 Outubro 2024, 15:00 Sara Gonçalves

Marketing direto e digital e o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
As principais formas de marketing direto e digital.
Como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
Como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
As formas tradicionais de marketing direto.
Perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.


15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática

28 Outubro 2024, 15:00 BERNARDO CHAGAS

15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática 

Trabalho de Grupo - Acompanhamento e ponto de situação


14 - Estudo de Caso

25 Outubro 2024, 16:00 BERNARDO CHAGAS

14 - Estudo de Caso 

  • Estudo de caso - Comunicação


Acompanhamento do trabalho de grupo

25 Outubro 2024, 14:30 Sara Gonçalves

Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas sobre o trabalho de grupo.


Cap 17

25 Outubro 2024, 14:00 ANÍBAL SÁ DA COSTA LÓPEZ

Marketing Direto, Online, Social e Mobile