Sumários
Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
28 Outubro 2024, 15:00 • Sara Gonçalves
Marketing direto e digital e o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
As principais formas de marketing direto e digital.
Como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
Como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
As formas tradicionais de marketing direto.
Perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.
15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática
28 Outubro 2024, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática
Trabalho de Grupo - Acompanhamento e ponto de situação
14 - Estudo de Caso
25 Outubro 2024, 16:00 • BERNARDO CHAGAS
14 - Estudo de Caso
- Estudo de caso - Comunicação
Acompanhamento do trabalho de grupo
25 Outubro 2024, 14:30 • Sara Gonçalves
Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas sobre o trabalho de grupo.