Sumários
Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing (conclusão)
21 Outubro 2024, 15:00 • Sara Gonçalves
O processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
Os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
Análise e discussão de um caso de estudo.
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
21 Outubro 2024, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
18 Outubro 2024, 16:00 • BERNARDO CHAGAS
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
- Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social
Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
18 Outubro 2024, 14:30 • Sara Gonçalves
As ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente
Mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.