Sumários

Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing (conclusão)

21 Outubro 2024, 15:00 Sara Gonçalves

O processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
Os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
Análise e discussão de um caso de estudo.


13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

21 Outubro 2024, 15:00 BERNARDO CHAGAS

13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação) 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix


12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

18 Outubro 2024, 16:00 BERNARDO CHAGAS

12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
  • Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social


Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

18 Outubro 2024, 14:30 Sara Gonçalves

As ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente
Mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.


Cap 14

18 Outubro 2024, 14:00 ANÍBAL SÁ DA COSTA LÓPEZ

Comunicação Integrada em Marketing