Sumários

Gerir a Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (conclusão)

2 Outubro 2024, 16:30 Sara Gonçalves

Como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
Questões específicas que alguns investigadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Análise e discussão de um caso prático sobre ética na recolha e análise de dados.


Cap 8

2 Outubro 2024, 15:00 ANÍBAL SÁ DA COSTA LÓPEZ

Products, services and brands


Cap 4

1 Outubro 2024, 16:00 ANÍBAL SÁ DA COSTA LÓPEZ

Marketing information


Gerir a Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

1 Outubro 2024, 13:30 Sara Gonçalves

A importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes.
O sistema de informação de marketing e os seus elementos.
As etapas do processo de pesquisa em marketing.


Cap 4

30 Setembro 2024, 16:00 ANÍBAL SÁ DA COSTA LÓPEZ

Marketing information