Sumários
09 - Marketing-mix - Produto
7 Outubro 2024, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
10 - Marketing-mix - Produto
- Estratégia de Branding
Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
7 Outubro 2024, 15:00 • Sara Gonçalves
Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
As decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mix de produtos.
08 - Sistema de Informação de Marketing
4 Outubro 2024, 16:00 • BERNARDO CHAGAS
Sistema de Informação de Marketing
- Marketing Research
Análise e utilização de informações de marketing
Gerir a Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (conclusão)
4 Outubro 2024, 14:30 • Sara Gonçalves
Como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
Questões específicas que alguns investigadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Análise e discussão de um caso prático sobre ética na recolha e análise de dados.