Sumários

09 - Marketing-mix - Produto

7 Outubro 2024, 15:00 BERNARDO CHAGAS

10 - Marketing-mix - Produto

  • Estratégia de Branding


Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

7 Outubro 2024, 15:00 Sara Gonçalves

Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
As decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mix de produtos.


08 - Sistema de Informação de Marketing

4 Outubro 2024, 16:00 BERNARDO CHAGAS

Sistema de Informação de Marketing 

  • Marketing Research    
  • Análise e utilização de informações de marketing


Gerir a Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (conclusão)

4 Outubro 2024, 14:30 Sara Gonçalves

Como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
Questões específicas que alguns investigadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Análise e discussão de um caso prático sobre ética na recolha e análise de dados.


Cap 8

4 Outubro 2024, 14:00 ANÍBAL SÁ DA COSTA LÓPEZ

Products, services and brands