Sumários
Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente (conclusão)
16 Setembro 2024, 15:00 • Sara Gonçalves
Os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente e as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
As principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
Caso prático: orientações de gestão de marketing da Lenovo e Água Serra da Estrela
03 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
16 Setembro 2024, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
- Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
- Evolução e História do Marketing.
02 - Importância e âmbito do Marketing
13 Setembro 2024, 16:00 • BERNARDO CHAGAS
Importância e âmbito do Marketing
- Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
- Evolução e História do Marketing
Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
13 Setembro 2024, 14:30 • Sara Gonçalves
A importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos de mercado.
A gestão do relacionamento com o cliente, e estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.