Sumários

Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente (conclusão)

16 Setembro 2024, 15:00 Sara Gonçalves

Os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente e as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
As principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
Caso prático: orientações de gestão de marketing da Lenovo e Água Serra da Estrela


03 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing

16 Setembro 2024, 15:00 BERNARDO CHAGAS

Conceitos básicos e introdutórios ao marketing

  • Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
  • Evolução e História do Marketing.


02 - Importância e âmbito do Marketing

13 Setembro 2024, 16:00 BERNARDO CHAGAS

 Importância e âmbito do Marketing 
  • Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
  • Evolução e História do Marketing


Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

13 Setembro 2024, 14:30 Sara Gonçalves

A importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos de mercado.
A gestão do relacionamento com o cliente, e estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.


Cap 1

13 Setembro 2024, 14:00 ANÍBAL SÁ DA COSTA LÓPEZ

O que é o marketing? Definições gerais