Sumários

Formas de mensuração de CRM

12 Novembro 2008, 08:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Indices quantitativos e qualitativos para medir o retorno e desempenho da estratégia de CRM nas organizações.


Formas de mensuração de CRM

11 Novembro 2008, 09:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Indices quantitativos e qualitativos para medir o retorno e desempenho da estratégia de CRM nas organizações.


Marketing Relacional: segmentação, cross selling, etc.

5 Novembro 2008, 08:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Ferramentas de marketing para gestão do Marketing Relacional.


Marketing Relacional: segmentação, cross selling, etc.

4 Novembro 2008, 09:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Ferramentas de marketing para gestão do Marketing Relacional.


O método de investigação Estudo de Caso

29 Outubro 2008, 08:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

- O que é um método de investigação?

- O que é o Estudo de Caso?

- Como conduzir um Estudo de Caso com rigor científico.

- A aula será ilustrada com artigos sobre CRM que utilizaram o método Estudo de Caso.