Sumários
Formas de mensuração de CRM
12 Novembro 2008, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Indices quantitativos e qualitativos para medir o retorno e desempenho da estratégia de CRM nas organizações.
Formas de mensuração de CRM
11 Novembro 2008, 09:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Indices quantitativos e qualitativos para medir o retorno e desempenho da estratégia de CRM nas organizações.
Marketing Relacional: segmentação, cross selling, etc.
5 Novembro 2008, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Ferramentas de marketing para gestão do Marketing Relacional.
Marketing Relacional: segmentação, cross selling, etc.
4 Novembro 2008, 09:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Ferramentas de marketing para gestão do Marketing Relacional.
O método de investigação Estudo de Caso
29 Outubro 2008, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
- O que é um método de investigação?
- O que é o Estudo de Caso?
- Como conduzir um Estudo de Caso com rigor científico.
- A aula será ilustrada com artigos sobre CRM que utilizaram o método Estudo de Caso.