Sumários
SI/TI para o CRM
8 Outubro 2008, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Sistemas e Tecnologias de Informação para o CRM
- Leitura do capítulo 5 do livro do Payne (2006).
SI/TI para o CRM
7 Outubro 2008, 09:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Sistemas e Tecnologias de Informação para o CRM
- Leitura do capítulo 5 do livro do Payne (2006).
O que é CRM?
1 Outubro 2008, 08:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Actividade Proposta: leitura prévia para actividades em aula
Serão trabalhados dois elementos: 1) Artigo de Zablah et al. (2004) Grupo apresenta o artigo: Zablah, A. R.; Bellenger, D. N.; and Johnston, W. J. (2004). An evaluation of divergent perspectives on customer relationship management: Towards a common understanding of an emerging phenomenon. Industrial Marketing Management, 33, 475- 489. Toda a turma faz uma leitura prévia do artigo e cada um elabora de 3 a 5 perguntas sobre o texto. Cada colega deve ao longo da apresentação escolher uma das suas perguntas para apresentar no debate sobre o artigo. 2) Leitura e análise conjunta do capítulo 1 do livro do Buttle (2004) Capítulo 1 do livro de Buttle, Francis. (2004) Customer Relationship Management: Concepts and Tools. Elsevier, 360p. Este texto será dividido em aula, e todos farão o comentário de uma parte do texto.O que é CRM?
30 Setembro 2008, 09:00 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Actividade Proposta: leitura prévia para actividades em aula
Serão trabalhados dois elementos: 1) Artigo de Zablah et al. (2004) Grupo apresenta o artigo: Zablah, A. R.; Bellenger, D. N.; and Johnston, W. J. (2004). An evaluation of divergent perspectives on customer relationship management: Towards a common understanding of an emerging phenomenon. Industrial Marketing Management, 33, 475- 489. Toda a turma faz uma leitura prévia do artigo e cada um elabora de 3 a 5 perguntas sobre o texto. Cada colega deve ao longo da apresentação escolher uma das suas perguntas para apresentar no debate sobre o artigo. 2) Leitura e análise conjunta do capítulo 1 do livro do Buttle (2004) Capítulo 1 do livro de Buttle, Francis. (2004) Customer Relationship Management: Concepts and Tools. Elsevier, 360p. Este texto será dividido em aula, e todos farão o comentário de uma parte do texto.Apresentação
24 Setembro 2008, 10:45 • CRISTIANE DREBES PEDRON
Objectivo: Apresentação da turma e da disciplina