Sumários

SI/TI para o CRM

8 Outubro 2008, 08:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Sistemas e Tecnologias de Informação para o CRM

- Leitura do capítulo 5 do livro do Payne (2006).


SI/TI para o CRM

7 Outubro 2008, 09:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Sistemas e Tecnologias de Informação para o CRM

- Leitura do capítulo 5 do livro do Payne (2006).


O que é CRM?

1 Outubro 2008, 08:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Objectivo: Analisar as bases conceptuais de CRM

Actividade Proposta: leitura prévia para actividades em aula

Serão trabalhados dois elementos: 1) Artigo de Zablah et al. (2004) Grupo apresenta o artigo: Zablah, A. R.; Bellenger, D. N.; and Johnston, W. J. (2004). An evaluation of divergent perspectives on customer relationship management: Towards a common understanding of an emerging phenomenon. Industrial Marketing Management, 33, 475- 489. Toda a turma faz uma leitura prévia do artigo e cada um elabora de 3 a 5 perguntas sobre o texto. Cada colega deve ao longo da apresentação escolher uma das suas perguntas para apresentar no debate sobre o artigo. 2) Leitura e análise conjunta do capítulo 1 do livro do Buttle (2004) Capítulo 1 do livro de Buttle, Francis. (2004) Customer Relationship Management: Concepts and Tools. Elsevier, 360p. Este texto será dividido em aula, e todos farão o comentário de uma parte do texto.


O que é CRM?

30 Setembro 2008, 09:00 CRISTIANE DREBES PEDRON

Objectivo: Analisar as bases conceptuais de CRM

Actividade Proposta: leitura prévia para actividades em aula

Serão trabalhados dois elementos: 1) Artigo de Zablah et al. (2004) Grupo apresenta o artigo: Zablah, A. R.; Bellenger, D. N.; and Johnston, W. J. (2004). An evaluation of divergent perspectives on customer relationship management: Towards a common understanding of an emerging phenomenon. Industrial Marketing Management, 33, 475- 489. Toda a turma faz uma leitura prévia do artigo e cada um elabora de 3 a 5 perguntas sobre o texto. Cada colega deve ao longo da apresentação escolher uma das suas perguntas para apresentar no debate sobre o artigo. 2) Leitura e análise conjunta do capítulo 1 do livro do Buttle (2004) Capítulo 1 do livro de Buttle, Francis. (2004) Customer Relationship Management: Concepts and Tools. Elsevier, 360p. Este texto será dividido em aula, e todos farão o comentário de uma parte do texto.


Apresentação

24 Setembro 2008, 10:45 CRISTIANE DREBES PEDRON

Objectivo: Apresentação da turma e da disciplina