Sumários

17 - Marketing Mix - Comunicação (Marketing direto e digital)

14 Novembro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

17 - Marketing Mix - Comunicação (Marketing direto e digital) 

  • Marketing direto, online, social media e mobile


16 - Trabalho de Grupo - Aula Prática

13 Novembro 2023, 16:30 Bernardo Chagas

16 - Trabalho de Grupo  - Aula Prática 

  • Trabalho de Grupo  - Acompanhamento e ponto de situação (Grupos 6a 10)


Marketing Digital, Online, Social Media e Mobile

13 Novembro 2023, 15:00 Sara Gonçalves

Definição de marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
Como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
Como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.



Capítulo 10: Preços: Compreendendo e Capturando Valor do Cliente

10 Novembro 2023, 13:30 LINDBERG LEITE FILHO

10.1 Responder à pergunta “O que é preço?” e discutir a importância dos preços no ambiente atual em rápida mudança.
10.2 Definir preço, identificar as três principais estratégias de preços e discutir a importância de compreender as perceções de valor do cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir preços.


Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

9 Novembro 2023, 13:30 Sara Gonçalves

Os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.