Sumários

Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

28 Setembro 2023, 13:30 Sara Gonçalves

Os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing. 

As principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
Análise e discussão de dois casos práticos.


Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

27 Setembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

Os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing. 

As principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
Análise e discussão de dois casos práticos.


Capítulo 1: Marketing: Criando Valor e Engajamento do Cliente (Cont.)

27 Setembro 2023, 15:00 LINDBERG LEITE FILHO

1.4 Discutir a gestão de relacionamento com o cliente e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes.
1.5 Descrever as principais tendências e forças que estão mudando o cenário do marketing na era dos relacionamentos.


04 - Atitude das empresas face ao mercado

27 Setembro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

Atitude das empresas face ao mercado 

  • Atitude das empresas face ao mercado.
  • Marketing-mix


Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

26 Setembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

·      A importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos de mercado. 

A gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.