Sumários

Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

29 Novembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

As principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

Como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

·      A natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management). Quiz sobre o capítulo.




Capítulo 12: Canais de Marketing: Entregando Valor ao Cliente

29 Novembro 2023, 15:00 LINDBERG LEITE FILHO

12.1 Explicar por que as empresas utilizam canais de marketing e discutir as funções que esses canais desempenham.
12.2 Discutir como os membros do canal interagem e como se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3 Identificar as principais alternativas de canais abertas a uma empresa.
12.4 Explicar como as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5 Discutir a natureza e a importância da logística de marketing e da gestão integrada da cadeia de suprimentos.


22 - Decisões de distribuição: entregar valor ao cliente

29 Novembro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

22 - Decisões de distribuição: entregar valor ao cliente 

  • Distribuição: conceitos básico
  • Conceção e gestão de canais de distribuição


Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

28 Novembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

As principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

Visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
Porque é que as empresas usam canais de marketing e as funções que esses canais executam.
Como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.


21 - Decisões de preço: captar valor do cliente

28 Novembro 2023, 16:30 Bernardo Chagas

21 - Decisões de preço: captar valor do cliente 

  • Decisões de preço: captar valor do cliente