Sumários
Capítulo 14: Envolvendo os Consumidores e Comunicando o Valor do Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
20 Outubro 2023, 13:30 • LINDBERG LEITE FILHO
14.1 Definir a comunicação integrada de marketing e as cinco ferramentas do mix de promoção para comunicar o valor do cliente.
Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
19 Outubro 2023, 13:30 • Sara Gonçalves
Definição de produto e as principais classificações de produtos e serviços.
Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
18 Outubro 2023, 16:30 • Sara Gonçalves
A definição de produto e as principais classificações de produtos e serviços.
Capítulo 8: Produtos, Serviços e Marcas: Construindo Valor para o Cliente
18 Outubro 2023, 15:00 • LINDBERG LEITE FILHO
10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)
18 Outubro 2023, 14:30 • BERNARDO CHAGAS
10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)
- Marketing de Serviços;
- Estratégia de Branding