Sumários

Capítulo 14: Envolvendo os Consumidores e Comunicando o Valor do Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

20 Outubro 2023, 13:30 LINDBERG LEITE FILHO

14.1 Definir a comunicação integrada de marketing e as cinco ferramentas do mix de promoção para comunicar o valor do cliente.


Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

19 Outubro 2023, 13:30 Sara Gonçalves

Definição de produto e as principais classificações de produtos e serviços.


Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

18 Outubro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

A definição de produto e as principais classificações de produtos e serviços.

As decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.


Capítulo 8: Produtos, Serviços e Marcas: Construindo Valor para o Cliente

18 Outubro 2023, 15:00 LINDBERG LEITE FILHO

8.3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8.4 Discutir a estratégia de marca – as decisões que as empresas tomam na construção e gestão das suas marcas.


10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)

18 Outubro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)

  • Marketing de Serviços;
  • Estratégia de Branding