Sumários

Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

8 Novembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

O cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

O processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
Os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


Capítulo 17: Marketing Digital, Online, Mídia Social e Mobile

8 Novembro 2023, 15:00 LINDBERG LEITE FILHO

17.1 Definir marketing direto e digital e discutir seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17.2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17.3 Explicar como as empresas responderam à era digital com diversas estratégias de marketing online.
17.4 Discutir como as empresas utilizam as medias sociais e o marketing móvel para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17.5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma visão geral das políticas públicas e das questões éticas apresentadas pelo marketing direto.


16 - Trabalho de Grupo - Aula Prática

8 Novembro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

16 - Trabalho de Grupo  - Aula Prática 

  • Trabalho de Grupo  - Acompanhamento e ponto de situação (Grupos 6a 10)


Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

7 Novembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

·       As ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente. O cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing. O processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.




15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática

7 Novembro 2023, 16:30 Bernardo Chagas

15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática 

Trabalho de Grupo - Acompanhamento e ponto de situação (Grupos 1 a 5)