Sumários
Capítulo 14: Envolvendo os Consumidores e Comunicando o Valor do Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
27 Outubro 2023, 13:30 • LINDBERG LEITE FILHO
14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento da promoção e os fatores que afetam o desenho do mix de promoção. 14.5 Vincular a comunicação integrada de marketing à estratégia de marketing digital. |
Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
26 Outubro 2023, 13:30 • Sara Gonçalves
Estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
25 Outubro 2023, 16:30 • Sara Gonçalves
Análise e discussão de um caso de estudo.
Capítulo 14: Envolvendo os Consumidores e Comunicando o Valor do Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
25 Outubro 2023, 15:00 • LINDBERG LEITE FILHO
14.2 Discutir o cenário de mudanças nas comunicações e a necessidade de comunicações integradas de marketing. 14.3 Descrever o processo de comunicação e as etapas para desenvolver comunicações de marketing eficazes. |
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
25 Outubro 2023, 14:30 • BERNARDO CHAGAS
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
- Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social