Sumários

Capítulo 14: Envolvendo os Consumidores e Comunicando o Valor do Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

27 Outubro 2023, 13:30 LINDBERG LEITE FILHO

14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento da promoção e os fatores que afetam o desenho do mix de promoção.
14.5 Vincular a comunicação integrada de marketing à estratégia de marketing digital.


Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

26 Outubro 2023, 13:30 Sara Gonçalves

Estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.


Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

25 Outubro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

Análise e discussão de um caso de estudo.


Capítulo 14: Envolvendo os Consumidores e Comunicando o Valor do Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

25 Outubro 2023, 15:00 LINDBERG LEITE FILHO

14.2 Discutir o cenário de mudanças nas comunicações e a necessidade de comunicações integradas de marketing.
14.3 Descrever o processo de comunicação e as etapas para desenvolver comunicações de marketing eficazes.


12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

25 Outubro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
  • Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social