Sumários

Capítulo 8: Produtos, Serviços e Marcas: Construindo Valor para o Cliente

13 Outubro 2023, 13:30 LINDBERG LEITE FILHO

8.1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8.2 Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mix de produtos.


Gerir a Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

12 Outubro 2023, 13:30 Sara Gonçalves

Apresentação do enunciado do trabalho de grupo a realizar.
A importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes. 
O sistema de informação de marketing e discutir os seus elementos. 
As etapas do processo de pesquisa em marketing.


Gerir a Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

11 Outubro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

A importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes. 

O sistema de informação de marketing e discutir os seus elementos. 
As etapas do processo de pesquisa em marketing.


Capítulo 4: Gerenciando informações de marketing para obter insights do cliente

11 Outubro 2023, 15:00 LINDBERG LEITE FILHO

4.5 Explicar como as empresas analisam e utilizam informações de marketing.
4.6 Discutir as questões éticas enfrentadas pelos pesquisadores de marketing.
Apresentar as diretrizes do trabalho de grupo


08 - Sistema de Informação de Marketing

11 Outubro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

Sistema de Informação de Marketing 

  • Marketing Research    
  • Análise e utilização de informações de marketing