Sumários

Marketing Digital, Online, Social Media e Mobile

15 Novembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

·       As formas tradicionais de marketing direto e a perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto. Quiz sobre o capítulo.




Capítulo 10: Preços: Compreendendo e Capturando Valor do Cliente

15 Novembro 2023, 15:00 LINDBERG LEITE FILHO

10.2 Definir preço, identificar as três principais estratégias de preços e discutir a importância de compreender as perceções de valor do cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir preços.
10.3 Identificar e definir outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.


18 - Marketing Mix - Preço

15 Novembro 2023, 14:30 Bernardo Chagas

18 - Marketing Mix - Preço 

  • Estratégia de preços e adaptações.
  • Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrência.
  • Como reagir à mudança de preços.


17: Marketing Digital, Online, Mídia Social e Mobile

14 Novembro 2023, 16:30 Bernardo Chagas

17.1 Definir marketing direto e digital e discutir seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17.2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17.3 Explicar como as empresas responderam à era digital com diversas estratégias de marketing online.
17.4 Discutir como as empresas utilizam as medias sociais e o marketing móvel para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17.5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma visão geral das políticas públicas e das questões éticas apresentadas pelo marketing direto.


Marketing Digital, Online, Social Media, e Mobile

14 Novembro 2023, 16:30 Sara Gonçalves

Definição de marketing direto e digital e o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

As principais formas de marketing direto e digital.
Como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
Como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.