Sumários
Marketing Digital, Online, Social Media e Mobile
15 Novembro 2023, 16:30 • Sara Gonçalves
· As formas tradicionais de marketing direto e a perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto. Quiz sobre o capítulo.
Capítulo 10: Preços: Compreendendo e Capturando Valor do Cliente
15 Novembro 2023, 15:00 • LINDBERG LEITE FILHO
10.2 Definir preço, identificar as três principais estratégias de preços e discutir a importância de compreender as perceções de valor do cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir preços. 10.3 Identificar e definir outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa. |
18 - Marketing Mix - Preço
15 Novembro 2023, 14:30 • BERNARDO CHAGAS
18 - Marketing Mix - Preço
- Estratégia de preços e adaptações.
- Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrência.
- Como reagir à mudança de preços.
Marketing Digital, Online, Social Media, e Mobile
14 Novembro 2023, 16:30 • Sara Gonçalves
Definição de marketing direto e digital e o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17: Marketing Digital, Online, Mídia Social e Mobile
14 Novembro 2023, 16:30 • BERNARDO CHAGAS