Sumários
3. Estratégia de Marketing
5 Abril 2011, 17:00 • Helena Gonçalves
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de alvos
- Identificar segmentos de mercado atractivos
- Escolher uma estratégia de marketing para mercados alvo
3. Estratégia de Marketing
5 Abril 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo. Bases de segmentação principais em mercados de consumidores.
3. Estratégia de Marketing
5 Abril 2011, 14:00 • Helena Gonçalves
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de alvos
- Identificar segmentos de mercado atractivos
- Escolher uma estratégia de marketing para mercados alvo
3. Estratégia de Marketing
4 Abril 2011, 17:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Conclusão da aula refrente à análise da concorrência.
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo
- Etapas no desenvolvimento de uma estratégia de marketing centrada no cliente: segmentação, escolha de alvos, diferenciação e posicionamento.
- Bases de segmentação principais em mercados de consumidores.
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo
4 Abril 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo
Etapas no desenvolvimento de uma estratégia de marketing centrada no cliente: segmentação, escolha de alvos, diferenciação e posicionamento. Bases de segmentação principais em mercados de consumidores.