Sumários

3. Estratégia de Marketing

5 Abril 2011, 17:00 Helena Gonçalves

3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de alvos

 - Identificar segmentos de mercado atractivos

 - Escolher uma estratégia de marketing para mercados alvo


3. Estratégia de Marketing

5 Abril 2011, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo. Bases de segmentação principais em mercados de consumidores.


3. Estratégia de Marketing

5 Abril 2011, 14:00 Helena Gonçalves

3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de alvos

 - Identificar segmentos de mercado atractivos

 - Escolher uma estratégia de marketing para mercados alvo


3. Estratégia de Marketing

4 Abril 2011, 17:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Conclusão da aula refrente à análise da concorrência.

3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo

 - Etapas no desenvolvimento de uma estratégia de marketing centrada no cliente: segmentação, escolha de alvos, diferenciação e posicionamento.

 - Bases de segmentação principais em mercados de consumidores.


3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo

4 Abril 2011, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo

Etapas no desenvolvimento de uma estratégia de marketing centrada no cliente: segmentação, escolha de alvos, diferenciação e posicionamento. Bases de segmentação principais em mercados de consumidores.