Sumários

3. Estratégia de Marketing

2 Maio 2011, 15:00 Helena Gonçalves

 

Calendarização das apresentações orais dos grupo.

3.3 Estratégias de marketing para desenvolvimento de novos produtos.

 - Encontar e desenvolver novas ideias

 - Processo de desenvolvimento de novos produtos


3. Estratégia de Marketing

28 Abril 2011, 15:30 Helena Gonçalves

Calendarização das apresentações orais dos trabalhos de grupo.

3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto.

 - fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix

 - Decisões socialmente responsáveis  e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e de serviços 


Chapter nº 9

27 Abril 2011, 17:00 Pedro Picaluga Nevado

New Product Development and PLC Strategies


3.3 Estratégia de Marketing para desenvolvimento de novos produtos.

27 Abril 2011, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

3.3 Estratégia de Marketing para desenvolvimento de novos produtos

O processo de desenvolvimento de novos produtos.

O caso Swiffers.

 


Comentários ao trabalho de grupo

26 Abril 2011, 17:00 Helena Gonçalves

Comentários e discussão dos trabalhos de grupo.