Sumários
3. Estratégia de Marketing
2 Maio 2011, 15:00 • Helena Gonçalves
Calendarização das apresentações orais dos grupo.
3.3 Estratégias de marketing para desenvolvimento de novos produtos.
- Encontar e desenvolver novas ideias
- Processo de desenvolvimento de novos produtos
3. Estratégia de Marketing
28 Abril 2011, 15:30 • Helena Gonçalves
Calendarização das apresentações orais dos trabalhos de grupo.
3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto.
- fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix
- Decisões socialmente responsáveis e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e de serviços
Chapter nº 9
27 Abril 2011, 17:00 • Pedro Picaluga Nevado
New Product Development and PLC Strategies
3.3 Estratégia de Marketing para desenvolvimento de novos produtos.
27 Abril 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
3.3 Estratégia de Marketing para desenvolvimento de novos produtos
O processo de desenvolvimento de novos produtos.
O caso Swiffers.
Comentários ao trabalho de grupo
26 Abril 2011, 17:00 • Helena Gonçalves
Comentários e discussão dos trabalhos de grupo.