Sumários
3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto
3 Maio 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Calendarização das apresentações orais dos trabalhos de grupo.
3.4 Estratégia de marketing mix durante o ciclo de vida do produto: Fases do ciclo de vida do produto e adequação da estratégia de marketing mix. Decisões socialmente responsáveis e adequação internacional da estratégia de marketing de produtos e de serviços
3. Estratégia de marketing
3 Maio 2011, 14:00 • Helena Gonçalves
3.5 Processo de intenacionalização
- sistema de comércio internacional
- Ambientes económico, político-legal
- Decisão de entrada no mercado global
Comentários e discussão sobre os trabalhos de grupo
2 Maio 2011, 17:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Comentários e discussão sobre os trabalhos de grupo
3. Estratégia de Marketing
2 Maio 2011, 15:00 • Helena Gonçalves
Calendarização das apresentações orais dos grupo.
3.3 Estratégias de marketing para desenvolvimento de novos produtos.
- Encontar e desenvolver novas ideias
- Processo de desenvolvimento de novos produtos