Sumários
2.3 Análise da concorrência e estratégias competitivas
17 Março 2011, 15:30 • Helena Gonçalves
- Análise da concorrência
- Estratégias competitivas baseadas na criação de valor para o cliente
Abordagem à estratégia de marketing
Estratégias básicas de Porter
Estratégias básicas de tracy e Wiersema
Chapter nº 5 - Consumer Buyer Behavior
16 Março 2011, 17:00 • Pedro Picaluga Nevado
Chapter nº 2: test
Chapter nº 5: Consumer Markets and Consumer Buyer Behavior
2.1 Os consumidores
16 Março 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
2.1 Os consumidores: processo de adopção de novos produtos
Características dos consumidores e diferenças nos tempos de adopção dos novos produtos.
Características dos produtos inovadores que influenciam a adorpção dos mesmos pelos consumidores.
2.2 O mercado organizacional
15 Março 2011, 17:00 • Helena Gonçalves
- Factores que influenciam o comortamrnto de compra organizacional: ambientais, organizacionais, interpessoais e individuais.
- Processo de decisão de compra organizacional.
- compra electrónica.
- Mercados institucional e governamental.
Os consumidores
15 Março 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
2.1 Os consumidores. Processo de decisão de compra: papéis na decisão. Tipos de comportamentos de compra. Processo de decisão de compra. Satisfação do consumidor.