Sumários
Film "Gung Ho"
4 Abril 2011, 15:00 • Pedro Picaluga Nevado
"Gung Ho"
Debate and Questions Review about Culture
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo
4 Abril 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
3.1 Identificação dos segmentos de mercado e selecção de mercados alvo
Etapas no desenvolvimento de uma estratégia de marketing centrada no cliente: segmentação, escolha de alvos, diferenciação e posicionamento. Bases de segmentação principais em mercados de consumidores.
Filme - Gung Ho, "A fábrica das loucuras"
31 Março 2011, 15:30 • Helena Gonçalves
Passagem do filme "Gung Ho", A fábricas das Loucuras.
Diferenças entre a cultura Americana e Japonesa.
Chapter nº 6
30 Março 2011, 17:00 • Pedro Picaluga Nevado
Chapter nº 6
Business Markets
Government Markets
Institutional Markets
2.3 Análise da concorrência e estratégias competitivas
30 Março 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Posição competitiva das empresa: líder, desafiadora, seguidora e de nicho.Orientação para a concorrência e para o cliente: organização centrada no mercado.