Sumários
Estratégia e construção de relações.
16 Fevereiro 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Estratégia e construção de relações: planeamento estratégico, etapas do planeamento estratégico, missão e objectivos. Análise de atractividade: a matriz BCG. Estratégia de produto/mercado: a matriz de Ansoff. Cadeia de valor e rede de valor.
1. Estratégia e construção de relações
15 Fevereiro 2011, 17:00 • Helena Gonçalves
1.1 Planeamento estratégico e planeamento de marketing
-Estapas de planeamento estratégico da empresa.
- Análise da carteira de negócios e estratégias de crescimento
Estratégia e construção de relações.
15 Fevereiro 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Estratégia e construção de relações: pleaneamento estratégico, etapas do planeamento estratégico, missão e objectivos. Análise de atractividade: a matriz BCG. Estratégia de produto/mercado: a matriz de Ansoff. Cadeia de valor e rede de valor.
Apresentação
15 Fevereiro 2011, 14:00 • Helena Gonçalves
Apresentação:
Objectivos, programa, bibliografia e avaliação.
Apresentação da unidade curricular
14 Fevereiro 2011, 17:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação da unidade curricular. Objectivos. Programa. Avaliação de conhecimentos. Bibliografia.