Sumários

Estratégia e construção de relações.

16 Fevereiro 2011, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Estratégia e construção de relações: planeamento estratégico, etapas do planeamento estratégico, missão e objectivos. Análise de atractividade: a matriz BCG. Estratégia de produto/mercado: a matriz de Ansoff. Cadeia de valor e rede de valor.


1. Estratégia e construção de relações

15 Fevereiro 2011, 17:00 Helena Gonçalves

1.1 Planeamento estratégico e planeamento de marketing

-Estapas de planeamento estratégico da empresa.

- Análise da carteira de negócios e estratégias de crescimento


Estratégia e construção de relações.

15 Fevereiro 2011, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Estratégia e construção de relações: pleaneamento estratégico, etapas do planeamento estratégico, missão e objectivos. Análise de atractividade: a matriz BCG. Estratégia de produto/mercado: a matriz de Ansoff. Cadeia de valor e rede de valor.


Apresentação

15 Fevereiro 2011, 14:00 Helena Gonçalves

Apresentação:

Objectivos, programa, bibliografia e avaliação.


Apresentação da unidade curricular

14 Fevereiro 2011, 17:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação da unidade curricular. Objectivos. Programa. Avaliação de conhecimentos. Bibliografia.