Sumários

2.2 O mercado organizacional

15 Março 2011, 14:00 Helena Gonçalves

 - Factores que influenciam o comortamrnto de compra organizacional: ambientais, organizacionais, interpessoais e individuais.

 - Processo de decisão de compra organizacional.

 - compra electrónica.

 - Mercados institucional e governamental.

 


Os consumidores

14 Março 2011, 17:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

2.1 Os consumidores. Processo de decisão de compra: papéis na decisão. Tipos de comportamentos de compra. Processo de decisão de compra. Satisfação do consumidor.


Chapter nº 2: Discuss Questions

14 Março 2011, 15:00 Pedro Picaluga Nevado

Chapter nº2

Discuss Questions


Os consumidores

14 Março 2011, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

2.1 Os consumidores. Factores psicológicos que influenciam comportamento do do consumidor. Processo de decisão de compra: papéis na decisão. Tipos de comportamentos de compra.


2.2 O mercado organizacional

14 Março 2011, 15:00 Helena Gonçalves

- Definição de mercado organizacional

- Diferenças entre mercado organizacional e mercado do consumidor.

 - Comportamento de compra no mercado organzacional: tipos de situações de compra.