Sumários
2.2 O mercado organizacional
15 Março 2011, 14:00 • Helena Gonçalves
- Factores que influenciam o comortamrnto de compra organizacional: ambientais, organizacionais, interpessoais e individuais.
- Processo de decisão de compra organizacional.
- compra electrónica.
- Mercados institucional e governamental.
Os consumidores
14 Março 2011, 17:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
2.1 Os consumidores. Processo de decisão de compra: papéis na decisão. Tipos de comportamentos de compra. Processo de decisão de compra. Satisfação do consumidor.
Chapter nº 2: Discuss Questions
14 Março 2011, 15:00 • Pedro Picaluga Nevado
Chapter nº2
Discuss Questions
Os consumidores
14 Março 2011, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
2.1 Os consumidores. Factores psicológicos que influenciam comportamento do do consumidor. Processo de decisão de compra: papéis na decisão. Tipos de comportamentos de compra.
2.2 O mercado organizacional
14 Março 2011, 15:00 • Helena Gonçalves
- Definição de mercado organizacional
- Diferenças entre mercado organizacional e mercado do consumidor.
- Comportamento de compra no mercado organzacional: tipos de situações de compra.