Sumários

Sumário

1 Abril 2021, 17:00 Susana Santos

Aula de esclarecimento de dúvidas sobre a matéria e trabalhos de grupo.


Cap. 7 - Estratégia de marketing

1 Abril 2021, 17:00 Ricardo Rodrigues

1. Ponto de situação sobre os trabalhos de grupo

2. Recapitulação da aula anterior (estratégia de marketing)
3. Questões de consolidação (estratégia de marketing)
4. Análise de notícias sobre marketing
5. Estratégias de targeting de mercado
6. Target-marketing socialmente responsável
7. Diferenciação e posicionamento


Sumário

1 Abril 2021, 13:30 Susana Santos

Discussão do exercício prático sobre o tópico da segmentação.

Targeting de mercado: avaliação e seleção de segmentos de mercados.

Marketing indiferenciado, diferenciado, concentrado, e micromarketing.

Targeting de mercado socialmente responsável.


Sumário

31 Março 2021, 17:00 Susana Santos

Discussão do exercício prático sobre o tópico da segmentação.

Targeting de mercado: avaliação e seleção de segmentos de mercados.

Marketing indiferenciado, diferenciado, concentrado, e micromarketing.

Targeting de mercado socialmente responsável.


Capítulo 7: Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente

31 Março 2021, 15:30 Sandra Oliveira

Listar e discutir as principais bases para segmentar mercados de consumo e mercados organizacionais.

Explicar como as empresas identificam segmentos de mercado atrativos e escolhem a sua estratégia de targeting de mercado.

Exercício prático.