Sumários
Capítulo 20 Responsabilidade Social e Ética
30 Abril 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Definir o marketing sustentável e discutir a sua importância.
Identificar as principais críticas sociais ao marketing.
Definir o consumerism e o ambientalismo e explicar como estes afetam as estratégias de marketing.
Descrever os princípios do marketing sustentável.
Explicar o papel da ética no marketing.
Os 17 objetivos de desenvolvimento sustentáveis das Nações Unidas.
Sumário
30 Abril 2021, 15:00 • Susana Santos
Decisões a tomar no mercado global (continuação):
- Padronização ou adaptação do programa de marketing.
- Organização estrutural do marketing global.
Marketing sustentável: definição e comparação com outras formas de abordar o marketing.
Críticas sociais ao Marketing: para o consumidor individual.
Capítulo 20 Responsabilidade Social e Ética
30 Abril 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Definir o marketing
sustentável e discutir a sua importância.
Identificar as
principais críticas sociais ao marketing.
Definir o consumerism e o ambientalismo e explicar como estes afetam as estratégias de marketing.
Descrever os princípios do marketing sustentável.
Explicar o papel da
ética no marketing.
Os 17 objetivos de desenvolvimento sustentáveis das Nações Unidas.
Sumário
29 Abril 2021, 17:00 • Susana Santos
Marketing sustentável: definição e comparação com outras formas de abordar o marketing.
Críticas sociais ao Marketing: para o consumidor individual, sociedade como um todo e outras empresas.
Consumismo (consumerism).
Cap. 20 - Marketing sustentável
29 Abril 2021, 17:00 • Ricardo Rodrigues
1. Recapitulação da aula anterior (marketing global)