Sumários
Capítulo 6: O mercado organizacional e Capítulo 5: O mercado dos consumidores
17 Março 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Capítulo
6: O mercado organizacional
Discutir
como é que o online, mobile e social media mudaram o marketing business-to-business. Comparar
os mercados institucionais e governamentais e explicar como é que os
compradores institucionais e governamentais tomam as suas decisões de compra. Capítulo
5: O mercado dos consumidores Definir mercado de
consumo e construir um modelo simples de comportamento de compra do consumidor. Nomear os quatro principais fatores que influenciam o comportamento de compra
do consumidor.
Capítulo 6: O mercado organizacional e Capítulo 5: O mercado dos consumidores
17 Março 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Capítulo 6: O mercado organizacional
Discutir como é que o online, mobile e social media mudaram o marketing business-to-business.
Comparar os mercados institucionais e governamentais e explicar como é que os compradores institucionais e governamentais tomam as suas decisões de compra.
Capítulo 5: O mercado dos consumidores
Definir mercado de consumo e construir um modelo simples de comportamento de compra do consumidor.
Nomear os quatro principais fatores que influenciam o comportamento de compra do consumidor.
Capítulo 6: O mercado organizacional
12 Março 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.
Listar e definir as fases do processo de decisão de compra das organizações.
Sumário
12 Março 2021, 15:00 • Susana Santos
Mercados organizacionais: estrutura de mercado, natureza da unidade de compra e características da decisões de compra organizacional.
Comportamento de compra organizacional: tipos de situações de compra, participantes do centro de compras, e influências no comprador organizacional.