Sumários
Cap. 18 - Criação de vantagem competitiva
18 Março 2021, 17:00 • Ricardo Rodrigues
1. Recapitulação da aula anterior (mercados organizacionais)
Sumário
18 Março 2021, 17:00 • Susana Santos
Análise de concorrentes: identificar, avaliar e selecionar
concorrentes.
O sistema de inteligência competitivo.
Estratégias competitivas: Abordagens às estratégias de
marketing.
Sumário
18 Março 2021, 13:30 • Susana Santos
As etapas do processo de compra do comprador organizacional.
Compras online e social media nos mercados organizacionais.
Mercados institucionais e governamentais.
Esclarecimento de dúvidas quanto ao trabalho de grupo.
Sumário
17 Março 2021, 17:00 • Susana Santos
As etapas do processo de compra do comprador organizacional.
Compras online e social media nos mercados organizacionais.
Mercados institucionais e governamentais.
Esclarecimento de dúvidas quanto ao trabalho de grupo.
Capítulo 6: O mercado organizacional e Capítulo 5: O mercado dos consumidores
17 Março 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Capítulo
6: O mercado organizacional
Discutir
como é que o online, mobile e social media mudaram o marketing business-to-business. Comparar
os mercados institucionais e governamentais e explicar como é que os
compradores institucionais e governamentais tomam as suas decisões de compra. Capítulo
5: O mercado dos consumidores Definir mercado de
consumo e construir um modelo simples de comportamento de compra do consumidor. Nomear os quatro principais fatores que influenciam o comportamento de compra
do consumidor.